Digite um tema e pressione enter

Pages

By On
A busca por destinos internacionais está cada vez mais em evidência. Isso porque os brasileiros estão à procura de conhecer culturas diferentes e sentir novos climas.

Para isso, nada melhor do que visitar lugares ricos em história, cultura e belezas naturais paradisíacas, como as existentes na Europa e em outros continentes.

Além disso, nos destinos internacionais é possível vivenciar experiências inesquecíveis repletas de novidades e descobertas. 

Então, está esperando o que para comprar as suas passagens e conhecer o exterior do Brasil? Depois é só se preparar para desbravar esse mundão e ser feliz conhecendo os países afora.

Destinos internacionais


Os destinos internacionais mundo afora oferecem atrações que vão desde regiões montanhosas até praias paradisíacas, e por isso vale muito a pena desbravar outros lugares além do Brasil.

Além disso, em outros locais do mundo é possível conhecer novas histórias e culturas e também ter experiências incríveis.

Inglaterra


A Inglaterra é um país encantador, que deixa qualquer visitante de queixo caído. 

Principalmente a capital inglesa possui muitas atrações para curtir, pois lá existem paisagens encantadoras, lugares de arquitetura esplendorosa e uma atmosfera atraente, o que faz todos os visitantes quererem voltar para visitar a cidade novamente.

Afinal, em Londres, é possível ver o Big Ben, o London Eye, o Hyde Park, o National Gallery e o Tate Modern. 

Além das atrações turísticas, a cidade oferece saborosas comidas em restaurantes elegantes e renomados.

Além disso, o incrível país inglês também possui outras cidades repletas de atrações turísticas, como a cidade de Bristol que possui uma vibe hipster que encanta a todos. 

Além disso, esse local possui uma gostosa culinária e uma maravilhosa festa de verão chamada de Harbour Fest, que deixa a cidade repleta de balões voando pelo céu.

Espanha


A Espanha é um dos países mais visitados do mundo e também um dos principais destinos internacionais dos brasileiros, e não é à toa. 

Nesse país todo mundo pode se divertir, pois existem atrações para todos os gostos, desde belíssimas praias até monumentos histórico-culturais que fazem todos os turísticas se apaixonarem ainda mais pelas belezas espanholas.

Se você deseja fazer uma viagem para relaxar, não deixe de conhecer as praias na Costa do Sol e também as ilhas Baleares e Canárias, pois é imperdível visitar as suas paisagens naturais exuberantes, com diversas rochas e águas esverdeadas que lembram o Caribe.

Mas, se você está à procura de diversão, vá logo em direção à Ibiza. 

Afinal, esse local é conhecido por suas festas e pela animação noturna, onde é possível ter noites de curtição regada à bebida, música e muita gente bonita em clubes e iates.

E não deixe também de visitar a famosa cidade de Barcelona, onde é possível conhecer obras arquitetônicas desenvolvidas por Gaudí, como o Templo Expiatório da Sagrada Família de Barcelona. 

Além disso, nessa cidade, você pode conhecer o Museu Picasso, o Bairro Gótico de Barcelona, o Estádio Camp Nou, a Las Ramblas, a Praia Barceloneta e o Montjuic.

França


A França possui uma das cidades mais turísticas do mundo: Paris, a conhecida cidade do amor, na qual você irá se apaixonar! 

Afinal, esse local é repleto de atrações turísticas, como o Notre-Dame, a Basílica do Sagrado Coração, o Arco do Triunfo, as Champs-Elysees, o Louvre e a maravilhosa Torre Eiffel.

Mas, a França não é só composta por Paris, afinal existem outras incríveis cidades francesas que podem fazer você se apaixonar ainda mais pelo país.

A cidade de Annecy, por exemplo, é uma belíssima cidade francesa chamada de “pequena Veneza” por conta do seu estilo bastante romântico que chama a atenção de todos os visitantes.

O conjunto do castelo construído no século XII com os terraços à beira dos canais tornam a paisagem belíssima e apaixonante, trazendo à tona um passado maravilhoso, repleto de romantismo.

Além dessa incrível cidade, também existe o município de Avignon, que é um dos mais incríveis e antigos locais medievais da Europa, repleto de riqueza e cristandade. 

Atualmente essa cidade recebe muitos turistas que desejam conhecer centros culturais rodeados de museus e memoriais.

Beynac-et-Cazenac também é uma bela cidade medieval que vale a pena conhecer por conta dos seus belos jardins de atmosfera medieval.

México


O México é conhecido pela sua riqueza cultural e pela sua gastronomia picante que atrai diversas pessoas que desejam saborear comidas deliciosas e apimentadas, como os tacos, burritos, nachos, chilli com carne e guacamole.

Uma das principais atrações do país mexicano ocorre no período de 31 de outubro a 02 de novembro, e se chama dia dos mortos. 

Os mexicanos fazem uma grande celebração em comemoração à memória dos mortos, pois a morte para eles representa a libertação. 

Por conta disso, são feitas comemorações com altares coloridos, caveiras e muita festança.

Além da cultura rica, o México também possui outras atrações turísticas, como praias, montanhas e diversas ruínas antigas.

Cancún, por exemplo, é um dos principais pontos turísticos do país e possui praias repletas de água azulada que lembram o Caribe. Por isso, essa atração provoca fascínio em quem a visita.

Além de Cancún, existem outros maravilhosos locais no país, como a cidade do México. Afinal, a capital mexicana é histórica e possui relação com o antepassado da civilização asteca. 

Um dos principais lugares para conhecer nesse lugar são: Parque Chapultepec, Palácio das Belas Artes, Museu Nacional de Antropologia, Pirâmides de Teotihuacán, Zócalo e Catedral Metropolitana de La Asuncíon de María.

Alemanha


A Alemanha é repleta de atrações, e todas as suas regiões possuem pontos turísticos que atraem visitantes o ano inteiro. 

As atratividades desse país são bastante diferenciados, com uma rica cultura, gostosa gastronomia e paisagens surpreendentes.

Cidades como Hamburgo, Berlim e Munique são conhecidas no mundo inteiro e são um dos principais destinos internacionais dos brasileiros.

Devido às suas ricas culturas e belezas naturais, esses locais oferecem atrações que vão desde montanhas até lugares histórico-culturais, como o Castelo Neuschwanstein, o Portão de Brandemburgo e o Palácio do Reichstag.

Portanto, a Alemanha oferece atratividades para todos os gostos e idades! Incrível, não é mesmo? 

Então, não perca tempo e compre logo suas passagens para conhecer esse e outros destinos internacionais.

E antes de ir, você pode planejar sua viagem e saber todos os detalhes em um guia completo do Viagem Valiosa sobre a Alemanha

Clique para comentar